terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ZIMMERMANN FALA SOBRE O CANOAS SPORT CLUB



Rogério Zimmermann enfatiza a importância do Canoas Sport Club para o município de Canoas e as plenas condições oferecidas pela diretoria do clube.


O Canoas estreia dia 16 de janeiro, pelo Gauchão 2011, enfrentando o Veranópolis, às 17 horas, na cidade serrana. A equipe está em Salvador do Sul, onde continua o período de preparação. Dia 06, quinta-feira, fará um jogo-treino contra o Inter em Bento Gonçalves e no dia 08, sábado, contra o Lajeadense em Lajeado.O técnico Rogério Zimmermann fala na entrevista, sobre suas aspirações para esta temporada a frente da comissão técnica do Canoas Sport Club.

Acompanhe a entrevista:


P - Quais são os seus objetivos com o Canoas Sport Club nesta temporada?

Rogério Zimmermann - Espero contribuir, dentro da minha área de atuação, para alcançar o objetivo principal estipulado pela diretoria para 2011, que é a manutenção da equipe na 1ª divisão. Com isto, o clube teria a possibilidade de investir cada vez mais no futebol profissional e também na formação das categorias de base, aproveitando os jovens atletas da cidade de Canoas e região.

Estamos trabalhando muito forte, não só para alcançar esta meta, mas se possível que isto aconteça através de uma boa campanha no Gauchão. Seria importante não só para o clube, mas também para a cidade de Canoas, que merece ter sempre um clube representando o município na elite do futebol gaúcho.


P - Fora a dupla Grenal, quais são os times que estão se preparando melhor para o próximo Gauchão?

Rogério Zimmermann - Teoricamente, sem falar em nomes, todo o clube que fez boa campanha no Gauchão passado, manteve a base do time, jogou no 2º semestre e tem um bom poder de investimento, leva vantagem.

Não nos enquadramos em nenhum dos itens acima, por isto nossa missão é difícil, temos que acertar bastante e errar o menos possível em tudo que fizermos.


P - Qual sua opinião sobre a organização do campeonato gaúcho?

Rogério Zimmermann - Dentro das datas disponíveis para a realização dos campeonatos estaduais, a organização é muito bem feita pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto. Claro que o ideal, principalmente para os clubes do interior, era um maior número de jogos com cada clube jogando ida e volta com cada adversário, seria um critério mais justo, mas não há tempo suficiente.


P - Como o Canoas está se preparando antes do início do campeonato no dia 16 de janeiro? Como você vai organizar a equipe taticamente?

Rogério Zimmermann - A diretoria do Canoas, liderada pelo presidente Felipe Martini, está proporcionando aos atletas e comissão técnica, todas as condições ideais para a realização de uma boa pré- temporada. Além da estrutura e material a disposição, conseguimos fazer um bom calendário de jogos amistosos (em um total de seis) contra equipes que também participarão do campeonato. Como estamos montando um grupo novo de atletas e jogando contra equipes que já possuem uma base, e que na sua maioria, atuaram até pouco tempo nas competições do 2º semestre, não estamos valorizando tanto os resultados das partidas e sim, aproveitando os jogos para no mais curto espaço de tempo entrosar a equipe.

Nestes amistosos estou testando as formações 4x4x2 e 3x5x2, com suas variações.



Crédito da Foto em anexo: Divulgação






Informações à imprensa
SB Sport Assessoria
sbsportassessoria@yahoo.com.br
http://twitter.com/SBSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário