quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Damé assume o marketing Xavante

Rafael Damé Andretti

Em conjunto com a agência Me Gusta, novo diretor vai promover ações para expandir e valorizar a marca do Grêmio Esportivo Brasil

Rafael Damé Andretti é o novo Vice-presidente do Depto de Marketing do GE Brasil. O profissional que trabalha há mais de 10 anos com consultoria empresarial e também ministra aulas para pós-graduação, foi convidado pelo Presidente André Araujo e assumiu o cargo na diretoria executiva do rubro-negro na tarde desta quinta-feira.

– Pra mim é um grande orgulho ter sido lembrado pelo André (Araujo) para assumir esta função. Sou torcedor, em primeiro lugar, sempre estou aqui no estádio, venho aos jogos sempre que possível, nos treinamentos também, e agora apareceu esta oportunidade de assumir esta função na direção. A minha idéia é fazer o melhor para ajudar o clube neste ano tão importante – disse o mais recente integrante do quadro diretivo do Brasil, que é formado em Administração, tem especialização em Marketing e Mestrado em Administração e Marketing.

A primeira iniciativa de Damé frente ao Depto de Marketing Xavante será conhecer as necessidades do rubro-negro. Depois disso ele vai bolar ações para alavancar a marca do GE Brasil e, principalmente, explorar a passagem dos 100 anos de fundação do clube da Baixada.

– Nós (Direção Executiva) vamos conversar agora, em seguida teremos uma reunião com o pessoal da agência Me Gusta, que trabalha neste setor, e juntos vamos tentar criar algumas coisas que possam guindar a marca do Brasil este ano. Já estou me interando da realidade do clube e em breve pretendo começar a planejar as primeiras ações para o Centenário Xavante – concluiu.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999

Nenhum comentário:

Postar um comentário