segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

LOBÃO TROPEÇA NA ESTRÉIA

Foto: Beto Vetromille

O início do Gauchão 2011 para o Lobão não foi dos melhores. Jogando em casa, frente ao seu torcedor, o Pelotas saiu vencendo, mas levou a virada no segundo tempo da partida e acabou sendo derrotado por 2x1 pelo Ypiranga. O fato positivo desta tarde-noite foi a marca de 50 gols marcados com a camisa azul e ouro alcançada pelo atacante Tiago Duarte.

O primeiro tempo foi muito disputado, com a equipe de Erechim cometendo inúmeras faltas e travando a partida a todo momento. Mesmo assim o gol aconteceu. Aos 42min, Tiago Duarte marcou seu gol de número 50 e abriu o placar. Já na segunda etapa, a virada veio com os gols de Cleiton e Silvestre, aos 17min e aos 22min, respectivamente.

O Pelotas jogou com: Oliveira; João Rodrigo (Johnathan), Jonas, Fernando Cardozo e Robinho (Léo Dias); Nunes, Wanderson, Alan e Miro Bahia; Tiago Duarte e Sandro Sotilli (Clodoaldo).

A próxima partida do Lobão será na quarta-feira, às 20h30min, contra a SER Caxias, no estádio Centenário. Depois, no sábado, o Pelotas enfrenta o Novo Hamburgo, no estádio do Vale. Para estes dois jogos fora de casa, o Lobo ficará concentrado na cidade de Bento Gonçalves.

APRESENTAÇÃO

Antes da partida contra o Ypiranga, o diretor de futebol Jorge Bopp apresentou à imprensa presente as duas mais novas contratações do Lobão para disputa do Campeonato Gaúcho. O meio-campo Makelele e o zagueiro Júnior Paulista são as novidades na Avenida.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário