sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

G.E. BRASIL : Jogadores mentalizam a Segundona

‘Já passa um filme da gente no jogo’, diz Carlos Alberto

Faltando exatamente um mês para o início da Segundona Gaúcha, volante do Brasil começa a escrever o roteiro da estreia rubro-negra na competição

Se a Segundona Gaúcha fosse um longa metragem e o volante Carlos Alberto fosse o roteirista, a história do Brasil já estaria escrita e, certamente, teria um final feliz. Faltando exatamente um mês para a estreia Xavante na competição estadual, o jogador já escreveu as primeiras cenas do time rubro-negro na busca pelo acesso. No enredo dele tem bastante drama, mas também tem muita emoção e vitórias desde o início.

– Já passa um filme da gente no jogo. Da gente trabalhando, correndo, suando muito para buscar as vitórias, vibrando com os resultados e comemorando com os companheiros no vestiário – adiantou.

Diferente das produções hollywoodianas, no thriller do jogador rubro-negro não há um ator principal. Ele prefere apostar na força e no talento de todo o elenco para que o Brasil possa estrelar com o pé direito e fazer uma campanha de cinema.

– A expectativa cresce a cada dia e o otimismo aumenta, porque todos nós estamos fazendo um bom trabalho e se preparando forte para que quando chegar o momento nós estejamos prontos para enfrentar e superar todas as dificuldades que vierem – disse.

O filme de Carlos Alberto ganha a telona no dia 27 de fevereiro, quando o Brasil recebe o 14 de Julho, no estádio Bento Freitas. Se a história seguir a sinopse, com certeza a casa vai estar cheia, os bilhetes esgotados, e, no fim da temporada, o Oscar vai parar na Baixada.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999

Nenhum comentário:

Postar um comentário