quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TÉCNICO BEBETO ROSA DESTACA "PEGADA" NO TRICOLOR

Técnico Bebeto Rosa

Bebeto Rosa fala sobre a preparação do Farroupilha no JA

O Farroupilha apresentou esta semana a equipe que vai disputar a Segundona Gaúcha. E nesta quarta-feira (12), o Jornal do Almoço da RBS TV Pelotas recebeu o técnico Bebeto Rosa para falar sobre os preparativos do “Fantasma do Fragata” para a competição. O Farroupilha estreia na Segundona no dia 27 de fevereiro, fora de casa, contra o São Paulo.

A volta de Bebeto ao Nicolau Fico traz boas lembranças ao torcedor tricolor, e expectativas também: afinal, foi ele quem comandou a ascensão do time duas vezes, em 2001 à segunda divisão do futebol gaúcho, e em 2004 à primeira divisão.

O técnico disse que seu projeto para o Farroupilha nesta temporada vai além dos gramados, já que pretende resgatar o amor dos fragatenses pelo clube que é prata da casa no bairro cidade de Pelotas.

Ele destacou a presença de jogadores experientes no elenco, como o lateral-esquerdo Matarazzo, e a importância deles para disputar um campeonato com a “pegada” da Segundona.

- Hoje a nossa chave é a mais difícil de todo o Estado. Todos os jogos são clássicos, e esses clássicos não se ganham só com juventude e técnica – afirmou.

Ainda em fase de formação do grupo, o treinador deve comandar trabalhos de avaliação em busca de talentos da região que tenham condições de começar no Farroupilha. Entre os reforços, ele também vai contar com Everton, Lennon e Maico, emprestados da base do Esporte Clube Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário