sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

FRAGATA FUTEBOL CLUBE APRESENTA PROJETO 2011


Fragata apresenta estrutura e grupo de trabalho, segunda-feira

Equipe do ex-capitão da seleção brasileira, Emerson da Rosa, inicia o projeto

Na próxima segunda-feira, às 14h, o Fragata Futebol Clube estará apresentando oficialmente o grupo de jogadores que farão parte do projeto em 2011. Inicialmente o a equipe do ex-capitão da seleção brasileira, Emerson Ferreira da Rosa, irá trabalhar com três categorias; Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Sendo que das duas últimas irá disputar o campeonato gaúcho na atual temporada.

Além da apresentação dos atletas, o momento também será de anunciar os parceiros do projeto e também para que a imprensa possa conhecer a estrutura que será oferecida aos atletas e profissionais que trabalharão no Clube.

O Fragata Futebol Clube tem como principal objetivo incentivar a prática esportiva entre jovens e crianças da Zona Sul do Rio Grande do Sul e oferecer às novas gerações uma alternativa de carreira profissional.

Além de valorizar a realidade que se aproxima para colocar Pelotas na rota do futebol nacional, atraindo jovens de outras regiões do País para aprimorarem seus talentos em nossa cidade.

Emerson da Rosa tem viajado o mundo com o propósito de expor o projeto, principalmente para as equipes em que atuou. "Não iremos formalizar parceria exclusiva com nenhum clube. A nossa ideia é possibilitar aos meninos uma chance de fazer o que eu fiz na minha juventude antes de me tornar profissional. Primeiro é preciso ter prazer em jogar futebol. Se divertir". Enfatizou o ex-volante da Seleção Brasileira.

No ano passado visitou o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto e após um longo bate-papo só recebeu elogios, "esse tem tanta moral que aqui na Federação não pede, manda. Tenho certeza que o projeto dará certo por tudo que o Emerson é e representa para o futebol mundial". Destacou o principal mandatário do futebol gaúcho.

O centro de treinamentos do Fragata está localizado na Rua Herbert Hadler, 1875, próximo ao Centro de Eventos.

André Müller - assessoria de imprensa Fragata Futebol Clube

53 9153-8828

Nenhum comentário:

Postar um comentário