domingo, 9 de janeiro de 2011

GRÊMIO : primeiro coletivo de 2011 na tarde de segunda

Renato Gaúcho comanda primeiro coletivo de 2011 na tarde de segunda

Atividade marca o início da montagem do time que jogará Gauchão e pré-Libertadores

Após sete dias de pré-temporada e concentração, com treinos físicos e técnicos em dois turnos e sem folga, o técnico Renato Gaúcho comanda na tarde desta segunda-feira o primeiro coletivo do Grêmio em 2011. No campo suplementar do Estádio Olímpico ele apresentará, contra os juniores gremistas, o primeiro esboço de time titular para as disputas do Gauchão e da pré-Libertadores.

Nos treinos físicos ele já indica os concorrentes à titularidade. Uma turma composta por 13 atletas de linha costuma se repetir nas atividades: os laterais Gabriel, Lúcio e Gilson; os zagueiros Paulão, Rafael Marques, Vilson e Mário Fernandes; os volantes Fábio Rochemback e Adilson; o meia Douglas; e os atacantes Jonas, André Lima e Borges.

Entre estes, Renato vai escolher os companheiros do goleiro Victor no time titular. O Grêmio inicial da temporada pode ter Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Lúcio (Gilson); Fábio Rochemback, Vilson (Lúcio), Adilson e Douglas; Jonas e André Lima (Borges).

Na próxima quarta-feira, Renato pretende realizar o único jogo-treino da pré-temporada, mas o adversário não está definido. Sábado o Grêmio estreia no Gauchão contra o Lajeadense, e no dia 26 enfrenta o Liverpool-URU fora de casa, abrindo a pré-Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário