terça-feira, 11 de janeiro de 2011

APRESENTAÇÃO DO FARROUPILHA


Farroupilha inicia preparação para a Segunda Divisão
Parte do grupo Tricolor foi apresentado nesta segunda-feira

O Farroupilha iniciou oficialmente, na segunda-feira (10) a temporada 2011. Parte do grupo que irá iniciar a temporada foi apresentado aos torcedores que estiveram no Nicolau Fico.

"Iremos iniciar os trabalhos com cerca de 30 jogadores. Alguns ainda não conseguiram se apresentar porque enfrentaram problemas de locomoção, mas amanhã (terça-feira) já deverão estar conosco". Destacou o diretor de futebol, César Lima.

Antes da apresentação, apenas o zagueiro Aládio e o meia-atacante estavam confirmados pela direção, mas nesta segunda, entre os que se estiveram no Nicolau Fico e os que irão se apresentar, mais 20 nomes foram confirmados. Entre eles, alguns com bastante experiência como volante Dêga e o lateral-esquerdo Matarazzo, além do goleiro Alex Figueiredo que ainda não oficializou o contrato com Tricolor. Guilherme e Vicente, meias que atuaram pelo Pelotas na segunda divisão de 2007, também foram anunciados.

Além do grupo que iniciará os trabalhos, outros jovens jogadores serão avaliados pelo técnico Bebeto Rosa até o final desta semana.

Em entrevista à radio Pelotense, o zagueiro Aládio confirmou que indicou o volante Marcos Tora para a direção Tricolor. "Sei que é um jogador que pode nos ajudar e que se adapta a situação do Clube. Com a experiência que adquiri no futebol posso indicar jogadores que irão nos ajudar". Revelou o zagueiro.

Confira abaixo a relação dos jogadores do Farroupilha

Goleiros
Gilmar
Jonatan
Cassinho (filho do ex-goleiro Cássio Ferrari)
Alex Figueiredo (ainda não definiu o contrato)

Zagueiros
Aládio
Giovani
Lennon (emprestado pelo Pelotas)

Lateral
Matarazzo

Volantes
Dega
Júnior
Jonas
Max
Everton (emprestado pelo Pelotas)

Meias
Guilherme
Vicente
Manga
Mateus
Maico (emprestado pelo Pelotas)

Atacantes
Bruno Milar (ainda não está acertado)
Alfinete (ex-Riograndense-SM)
Tiago Boiadeiro
Douglas
Claudio Júnior

André Müller - Futebol Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário