domingo, 9 de janeiro de 2011

SÃO JOSÉ PERDE AMISTOSO PARA O INTER B

Inter B vence o São José por 2 a 0 no primeiro amistoso do ano

Ricardo Goulart e Elton marcaram os gols da partida

Fez efeito a bronca do técnico Enderson Moreira.

Na tarde deste domingo, os garotos do Inter B venceram o amistoso contra o São José por 2 a 0, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Elton, com um gol, e João Paulo, foram os destaques da partida.

Esse foi o principal desafio da pré-temporada para o Gauchão Coca-Coca. A tendência é a de que Enderson repita esse time para a estréia na competição no próximo domingo, contra o Cruzeiro. A única mudança deverá ser o retorno de Marquinhos ao time, que foi poupado neste domingo.

Foto: Diego Guichard

O jogo

O time colorado mostrou organização desde o início, no esquema 4-2-3-1, o mesmo utilizado pelo técnico Celso Roth. A linha de três meio-campistas ofensivos – Talles Cunha, João Paulo e Ricardo Goulart – trocavam de posição a todo instante, para tentar confundir a marcação. Entre os volantes, Juliano e Elton cumpriam bem a função, também ajudando na armação.

O primeiro gol logo saiu aos sete minutos. Após cobrança de escanteio de João Paulo, Elton apareceu quase na pequena área e desviou para as redes. É o primeiro gol colorado da temporada.

Aos 16, saiu o segundo. João Paulo sofreu falta frontal. Na cobrança, Elton bateu forte e Rafael deu rebote. Ricardo Goulart aproveitou a sobra e marcou.

A primeira chance do São José foi aos 25 minutos. Cassiano ingressou pela direita, entrou na área e bateu direto pela linha de fundo.

Antes do intervalo, o Inter chegou muito perto de ampliar. Talles Cunha tabelou, entrou livre na área, e bateu cruzado. Rafael defendeu bem.

Segundo tempo

O São José veio cheio de alterações para o segundo tempo. A principal delas foi a entrada de Chiquinho no meio-campo no lugar de Glaydson. O jogador deu criatividade ao Zequinha e comandou as ações. Recuado, o Inter B cedia a posse de bola ao time adversário.

Aos nove minutos, Chiquinho alçou bola para área e Tairone desperdiçou grande chance, cabeceando por cima. Pouco depois, Xavier arriscou de fora da área e Muriel defendeu, no canto.

Foto: Diego Guichard

Chiquinho ainda lançou Cassiano entre os zagueiros. Na cara do gol, tentou cavar o pênalti. O juiz mandou seguir.

Pelo Inter B, pouca produtividade na segunda etapa. O time colorado quase não arriscou a gol. O jogo era truncado e feio. Na melhor chance, em falta frontal, Bustos cobrou pessimamente e acertou a barreira. O colombiano havia entrado na vaga de Daniel.

No grande teste do Inter da pré-temporada, vitória. Valeu pela atuação no primeiro tempo.


INTER 2
Muriel; Daniel (Bustos), Ronaldo Conceição (Rodrigão), Ronaldo Alves (Dalton) e Massari (Mineiro); Elton, Juliano (Augusto), Talles Cunha (Ytalo), João Paulo (Libano) e Ricardo Goulart (Lucas Roggia); Guto.

SÃO JOSÉ 0
Rafael, Marabá (Chiquinho), Alexandre (Eliésio), Gustavo e Juca (Maciel); Zaqueu (Tairone), Claudemir (Tiago), Cleidson (Labarthe) e Gabriel; Cassiano (Lê) e Xavier

Arbitragem: Demodio Waggner, auxiliado por Jefferson Silva e Adriano Silva

Gols: Elton, Ricardo Goulart
Cartões Amarelos: Gabriel, Gustavo, Chiquinho, Tairone (São José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário