terça-feira, 18 de janeiro de 2011

LOBÃO TREINA E VIAJA


A derrota para o Ypiranga de Erechim já é passado na Avenida. Agora, todas as atenções do Pelotas estão voltadas para a partida da próxima quarta-feira contra a SER Caxias. O jogo está programado para às 20h30min, no estádio Centenário. O PFC, no sistema pay-per-view, irá transmitir a partida para todo o Rio Grande do Sul.

Na tarde desta segunda-feira, ocorreu a reapresentação geral do grupo de jogadores. Na ocasião, o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou um treino técnico com os atletas que não atuaram na partida contra a equipe de Erechim. Os demais atletas realizaram atividades específicas com o preparador físico Zeca Ferreira e o auxiliar técnico Lucianinho.

A viagem da delegação acontece nesta terça-feira ao meio-dia. O Pelotas ficará concentrado até o sábado, dia do jogo contra o Novo Hamburgo, na cidade de Bento Gonçalves.

EXCURSÃO

O Movimento Unidos Por uma Paixão está organizando uma excursão para a partida diante do Caxias. O valor é de R$ 40,00 com cerveja. A saída está programada para às 15h de quarta-feira e o ônibus sai da frente do estádio da Boca do Lobo.

TVC

A TVC, canal 14 da NET, irá reproduzir está noite, a partir das 21h, uma matéria especial realizada durante a chegada do ônibus do Pelotas no estádio da Boca do Lobo na tarde de ontem. A prévia: muita fumaça e festa nas ruas aos arredores do estádio.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário