quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

EX CENTROAVANTE DO FLU JOGA EM CAXIAS

Edição : Beto Vetromille

Washington participa de partida com o presidente do Caxias

Em todas as terças-feiras tradicionalmente acontecem partidas entre funcionários da Voges Motores, funcionários da S.E.R. Caxias, conselheiros grenás e amigos, na sede campestre da empresa. Pois na última terça, dia 25, a presença do centroavante Washington trouxe mais brilho ao espetáculo marcado pela disposição e qualidade questionável dos atletas.

O coração valente jogou em todas as equipes e até formou dupla de ataque em certo momento com o presidente Osvaldo Voges. Em seguida, Voges tratou de assuntos do futebol com Washington, projetando novas ações para o futuro.

Na conversa, o atleta, que recentemente confirmou o fim das atuações profissionais, salientou que estará junto da delegação grená na viagem para Brasília, sua terra natal, na estreia grená na Copa do Brasil. Voges confirmou a chegada da delegação grená no novo veículo, o Falcão 1, para o clássico de quinta-feira.

Além disso, o coração valente garantiu sua presença no estádio do adversário, juntamente com Voges, para levar toda a força para a nação grená. Ao fim do encontro, Washington entregou a sua camisa mais recente do Fluminense para o mandatário grená.

Rodrigo Fatturi - assessor de imprensa SER Caxias

fotos: Rodrigo Fatturi (Coração valente participou de confraternização)

Nenhum comentário:

Postar um comentário