domingo, 2 de janeiro de 2011

META EM S.M. - LOTAR O PRESIDENTE VARGAS


Inter-SM faz promoção para lotar o Presidente Vargas no Gauchão Coca-Cola

Marketing colorado planeja vender 500 pacotes de ingressos

O time do técnico Luiz Carlos Winck para o Gauchão Coca-Cola ainda está em formação, mas o torcedor do Inter-SM já tem uma porção de atrativos para conferir os jogos da equipe colorada em casa no Estadual. Desde o início de dezembro, está nas ruas a venda de pacotes de ingressos para as partidas que serão disputadas no Estádio Presidente Vargas.

O preço que já é bom, R$ 70 para os sete jogos que o Inter-SM terá em casa, pode ficar ainda mais em conta para quem comprar o pacote antes do amistoso contra o Pelotas, dia 6 de janeiro, jogo que está incluído, ou caso a Baixada receba algum confronto das etapas eliminatórias das taças Piratini e Farroupilha. E os benefícios para os torcedores não param por aí.

Como a ideia do departamento de marketing do Inter-SM é, além de colocar mais dinheiro nos cofres do clube, garantir uma boa média de público nos jogos em casa, quem comprar o pacote também concorrerá a prêmios, como televisão 29 polegadas, sofá e máquina de lavar de roupas. Serão sete, um para cada jogo. Mas atenção para o detalhe: só concorrerá ao brinde o torcedor que estiver no estádio.

– Nós queremos é ver o nosso torcedor na arquibancada, apoiando o time em campo – destaca o vice-presidente de marketing, Cézar Saccol.

Quem adquirir o pacote do Inter-SM terá, ainda, descontos e benefícios em empresas conveniadas – a relação, disponível no site www.intersm.com.br, já conta com 23 parceiros, mas a lista está prestes a aumentar. Segundo Saccol, a estimativa é que cerca de cem pacotes já tenham sido vendidos. A logística do departamento de marketing foi montada para vender 500 pacotes, mas a meta pode ser superada.

– Com a virada do ano, este amistoso contra o Pelotas e o início do Gauchão se aproximando, certamente vamos alcançar ou até passar essa meta de 500 pacotes – aposta o vice-presidente de marketing.

Com o sucesso na campanha de venda de pacotes, a ideia do Inter-SM é relançar com força total a campanha de sócios em janeiro.

Coletivo

Na tarde de quinta-feira, novamente com uma boa presença de torcedores nas arquibancadas do Estádio Presidente Vargas, o técnico Luiz Carlos Winck comandou o segundo coletivo da pré-temporada. O time titular do Inter-SM treinou no esquema tático 4-4-2, com Fábio (Paulo Roberto); Deurick, Flávio, Luiz Henrique e Cassius; Rincón, André Tereza, Thiago Corrêa e Vidinha; Ronni (Edilson) e Dinei. Ainda na quinta-feira, o Inter-SM integrou ao elenco profissional dois atletas do juvenil: os atacantes Leonardo, 16 anos, e Luan, 15.

Folga

Não será uma folga como a do Natal, de quatro dias, mas o elenco do Inter-SM terá um pequeno descanso no Ano Novo. O grupo de jogadores fará um treino físico na manhã desta sexta-feira, dia 31 de dezembro, retornando na tarde de domingo, dia 2 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário