domingo, 2 de janeiro de 2011

INTER B "ATROPELA " EM AMISTOSO

Com um time em cada tempo, Inter B faz 9 a 1 no Sindicato dos Atletas

Titulares vencem por 4 a 1, e reservas aplicam 5 a 0

O Inter B venceu o Sindicato dos Atletas por 9 a 1 em jogo-treino realizado na ensolarada tarde desta quinta, no Gramado Suplementar A do Beira-Rio. O técnico Enderson Moreira escalou um time diferente em cada tempo. No primeiro, os titulares venceram por 4 a 1. Na segunda metade, diante de um rival cansado, os reservas aplicaram 5 a 0.

O volante Elton abriu o placar. Jogando fixo no ataque, Talles Cunha se destacou pelo oportunismo, anotando dois gols. Massari e Elton completaram os gols colorados no primeiro tempo. Pelo lado visitante, Lucas, de cabeça, surpreendeu a defesa e descontou, anotando o único gol visitante da tarde.

Talles Cunha marcou dois gols
Foto: Felipe Truda

O técnico Enderson Moreira escalou o Inter B no esquema 4-5-1, com dois volantes — Elton e Augusto —, dois meias Wagner Libano e Marquinhos — e um jogador de frente, Ricardo Goulart, que se tornava atacante quando a equipe tinha a posse de bola.

Na primeira parte do treino, o volante Augusto mostrou ser merecedor dos elogios de Celso Roth: ele mostrou bom posicionamento e antecipação na marcação, além de dar passes qualificados, originando boas jogadas.

O grande destaque do time, no entanto, foi o atacante Marquinhos. Ele roubava a bola, aparecia bastante pela direita em boas jogadas com o colombiano Bustos e, por vezes, infernizava a defesa adversária pelo lado esquerdo de ataque. Naquela faixa do campo, estava o lateral-esquerdo Massari. O garoto também confirmou os elogios que vem mostrando segurança defensiva e velocidade nos contra-ataques.

No segundo tempo, Enderson Moreira colocou em campo um time completamente diferente. Embora com menos entrosamento, outros nomes que vem despertando a curiosidade da torcida foram utilizados, como o meia João Paulo e o atacante Lucas Roggia.

Os suplentes do Inter B marcaram cinco gols. Fabinho inaugurou o marcador da segunda etapa. Lucas Roggia, Natan, Maurício e Joabe completaram o placar. Por pouco, Léo não marcou o seu. Ele interceptou a bola depois de uma saída de carrinho do goleiro Ricardo, mas a zaga apareceu para afastar.

Os times:

Primeiro tempo

Muriel; Bustos, Ronaldo Conceição, Dalton e Massari; Elton, Augusto, Wagner Libano, Marquinhos e Ricardo Goulart; Talles Cunha.

Segundo tempo
Agenor; Milton Júnior, Leozão, Rodrigo e Mineiro; Natan, Ronael, João Paulo e Fabinho (Marinho); Léo (Maurício) e Lucas Roggia (Joabe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário