segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CANOAS PERDE DE PENALTI E PROTESTA


Falta de critério do árbitro Vinícius Costa(foto) prejudica o Canoas‏

Com um jogo equilibrado no primeiro tempo e com superioridade no segundo, o Canoas Sport Club perdeu para o Grêmio neste domingo, no Complexo Esportivo da Ulbra, por 1 a 0. O gol foi marcado por Júnior Viçosa, de Pênalti, aos 39 minutos do segundo tempo. Os jogadores do Canoas e o técnico Rogério Zimmermann reclamaram da marcação da penalidade pelo árbtitro Vinícius Costa, pois a bola bateu na mão do zagueiro Alex Martins, após uma cobrança de escanteio do lado esquerdo do campo.

"No pênalti que originou a vitória do Grêmio, a bola bateu no braço do nosso atleta que não teve a mínima intenção de tocá-la. O braço dele estava junto ao corpo e o cabeceio do jogador do Grêmio foi muito próximo, sem condições nenhuma de nosso atleta reagir. Mas a interpretação do árbitro Vinícius Costa foi distinta da nossa e de todos os comentaristas de arbitragem que trabalharam no jogo. Respeito sua decisão, mas o que nos incomodou, foi que no segundo tempo, a bola bateu no braço do jogador do Grêmio, dentro da sua área, em um lance idêntico ao anterior. Desta vez o Vinícius usou outro critério e não marcou pênalti", reclamou Zimmermann.

Para buscar a recuperação na Chave 1 do Gauchão, o time da cidade da região metropolina enfrenta na quarta-feira, às 17 horas, o Porto Alegre, fora de casa.


Informações à imprensa
SB Sport Assessoria
sbsportassessoria@yahoo.com.br
http://twitter.com/SBSport
51 8132-7708
51 8105-0276

Nenhum comentário:

Postar um comentário