terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Clima descontraído na reapresentação do Juventude



Time se prepara para amistoso com o Santa Cruz



Gabriel de Aguiar Izidoro
gabriel.izidoro@pioneiro.com



Fim de festa, volta ao trabalho. No final da tarde desta segunda-feira, o grupo de jogadores se reapresentou no Alfredo Jaconi para retomar os treinos após a folga de Reveillon. Aproveitando a temperatura mais amena, o time embarcou no ônibus para se deslocar ao Centro de Formação de Atletas e Cidadãos (CFAC), local das atividades.

Na penúltima semana antes da estreia no Campeonato Gaúcho, frente ao São Luiz, às 17h do dia 16, no Alfredo Jaconi, o técnico Beto Almeida pretende encaminhar a equipe para o que deve ser o derradeiro teste. O meia Cristiano, poupado na vitória por 1 a 0 sobre o Nacional-AM, semana passada, em casa, tende a ser a novidade.

O amistoso será com o Santa Cruz, neste sábado, às 17h, no Estádio dos Plátanos. Na última quinta-feira, a equipe alvinegra ficou no 0 a 0 com o Cruzeiro-PoA, na Capital. Em teste anterior, diante do mesmo adversário, havia vencido por 3 a 2, em Santa Cruz do Sul.

Segundo a imprensa local, a tendência é de que o técnico Paulo Porto mantenha o time que vem utilizando até o momento nos ensaios: Rodrigo; Valdemar, Rodrigo Rizzo e Luís Henrique; Régis, Xipote, Alejandro, Maico Gaúcho e Vainer; Paulinho Pedalada e Alê Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário