sábado, 8 de janeiro de 2011

OUTRO LATERAL DESFALCA O JUVENTUDE


Juventude tem novo desfalque para amistoso com o Santa Cruz

Garoto Moisés, lateral-direito vindo da base, tem suspeita de lesão

No treino da escaldante tarde desta sexta-feira, o Juventude ganhou mais um desfalque para o amistoso com o Santa Cruz, sábado, às 17h, no Estádio dos Plátanos. Depois de perder o lateral-esquerdo Alex Teles, com ruputra de ligamento no joelho esquerdo e o volante Gustavo, que está na Itália providenciado o passaporte da comunidade europeia, o técnico Beto Almeida agora se viu sem mais um garoto formado nas categorias de base do clube.

Moisés, que vinha ganhando a concorrência pela ala-direita está fora do teste deste sábado com suspeita de lesão muscular. Num primeiro momento, o jogador será apenas poupado, realizando novos exames na segunda-feira. Para o jogo em Santa Cruz do Sul, quem vai ocupar a vaga é o lateral-direito Celsinho _ que deve ser o titular na estreia, frente ao São Luiz, caso se confirme o diagnóstico de contusão em Moisés.

Beto comanda um coletivo no gramado do Alfredo Jaconi neste momento. A tendência de time para encarar o Santa Cruz, do técnico Paulo Porto e do centroavante Alê Menezes, é a seguinte: Jonatas; Bruno Salvador, Umberto e Fred; Celsinho, Jardel, Anderson Pico, Cristiano e Tiago Silva; Júlio Madureira e Jean Coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário