segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Juventude terá reforços do próprio grupo para amistoso

Time recebe o Nacional-AM nesta quarta-feira, às 17h

O Juventude deve ganhar alguns reforços do próprio grupo para o amistoso com o Nacional-AM, nesta quarta-feira, às 17h, no Estádio Alfredo Jaconi. Estão previstos os retornos de Fred, Tiago Silva, Jardel e Zulu, todos preservados por questão física na vitória sobre o Veranópolis, na última quinta-feira, além de Celsinho, que havia ficado de fora para extrair dois dentes.

Outra boa notícia, apesar da previsão de desfecho a longo prazo, é a expectativa de que a partir da próxima semana o zagueiro Edson Borges, vítima de lesão grave ainda na Série C, volte a treinar fisicamente.

Na reapresentação após a folga natalina, nesta segunda-feira, o grupo realizou praticamente um treino noturno, pois saiu do Alfredo Jaconi para o CFAC apenas após as 18h.

Paralelamente, seguem os preparativos visando a participação na Copa São Paulo Sub-18, em que o time alviverde defenderá o posto de um dos quatro melhores da última edição. A equipe comandada por Carlos Moraes fará um amistoso com o Grêmio nesta quinta-feira, às 15h, no CFAC. Na semana passada houve um primeiro teste, no CT do time porto-alegrense, em Eldorado do Sul, com placar de 1 a 1. Romanelli marcou o gol papo.

O Juventude estreia na Copinha dia 5 de janeiro, contra o Paulista, em São Bernardo do Campo. A delegação parte no dia 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário