domingo, 19 de dezembro de 2010

Caxias vence e goleia no jogo treino

Na tarde deste sábado, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha: Caxias 6 x 0 Da Rocha.

O Da Rocha é uma equipe amadora que foi fundada em fevereiro de 2003 por parentes da família, em Caxias do Sul, e que disputa normalmente jogos de futsal, mas quando faz jogos de campo convida atletas da Marcopolo para formar a equipe.

O Caxias utilizou o time principal no 1º tempo quando os comandados de Lisca venceram por 2x0, com gols de Waldison aos 17 e Itaqui aos 38. Na segunda etapa, com o time reserva, fez mais quatro com Balthazar aos 13, Tiaguinho aos 34, Felipe Tatu aos 39 e Balthazar aos 43.

Escalações:
1° tempo: Matheus; Alisson, Edson Rocha, Marcelo Oliveira e Edu Silva, Marcos Rogério, Itaqui, Edenilson e Rodrigo Paulista; Pedro Henrique e Waldison.
2° tempo: André Sangalli; Patrício, Caçapa, Gerethes e Gerley; Bruno, Felipe Tatu, Nakata e Thiaguinho; Balthazar e Sato.
Técnico: Lisca.

Os atletas se reapresentam para mais um semana de treinamentos na manhã da próxima segunda-feira, para trabalhos físicos no turno da manhã, e um trabalho tético à tarde. O próximo jogo-treino acontece no mesmo local, dia 23, contra o Sindicato dos Atletas Profissionais.

Rodrigo Fatturi - assessoria SER Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário