terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PORTO ALEGRE .FC. NÃO QUER APENAS PARTICIPAR DO GAUCHÃO

Rospide: "Não queremos só participar e lutar para não cair"

Técnico do Porto Alegre concedeu entrevista ao site do clube

O Porto Alegre não entra no Gauchão 2011 apenas para tentar se manter na primeira divisão regional. O técnico Marcelo Rospide concedeu entrevista ao site oficial do clube falando sobre as aspirações do time da zona sul da Capital no campeonato.

– Não queremos só participar e lutar para não cair. Ao contrário, queremos um desempenho melhor do que tivemos no Gauchão 2010. A busca pelas vitórias será constante, sempre respeitando os adversários, mas conscientes das nossas capacidades e responsabilidades – disse.

Rospide vinha trabalhando como coordenador técnico do clube até a saída de Luis Antônio Zaluar, que deixou o clube para dirigir a Cabofriense. Segundo ele, o time ainda precisa se reforçar para a disputa do campeonato.

– Todo trabalho é um desafio na vida de um treinador. A equipe manteve uma base bastante qualificada e competitiva. Porém, é um grupo jovem com muitos jogadores oriundos das catagorias de base. Ainda estamos em busca de reforços para completar o plantel – declarou.

O treinador já vinha acompanhando a equipe durante a disputa da Copa Enio Costamilan. Ele elogia não apenas os jogadores, mas também a estrutura do clube presidido por Roberto de Assis Moreira.

– Acompanhei a equipe durante alguns jogos da Copa Enio Costamilan, e em todos os treinamentos. É um grupo muito comprometido e motivado. Claro que no comando do trabalho, terei melhores condições de formar conceitos mais claros quanto ao potencial e aproveitamento dos atletas. Quanto a estrutura do clube é maravilhosa – declarou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário