domingo, 26 de dezembro de 2010

Canoas vence Lajeadense

Canoas vence amistoso preparatório para o Gauchão

Rodrigo Galvão fez o único gol do jogo realizado no Complexo Esportivo da Ulbra

Com um gol do atacante Rodrigo Galvão aos 20 minutos do primeiro tempo, o Canoas bateu o Lajeadense por 1 a 0, nesta quinta, no Complexo Esportivo da Ulbra, em seu terceiro amistoso de preparação para o Gauchão Coca-Cola 2011. Foi a primeira vitória da equipe na temporada, já que vinham de derrota para o Juventude e empate contra o Porto Alegre, ambos como visitante.

O técnico Rogério Zimmermann iniciou o confronto com Anderson, Ricardo, Cirilo, Lima e Marciel; Washington, Carlos ALberto, Coringa e Cleiton. Eduardo e Rodrigo Galvão.

Após a folga de Natal, o grupo retoma os trabalhos na próxima segunda-feira. Na quinta, o time comandado por Rogério Zimmermann recebe o Caxias.

Para o treinador, mais do que o resultado em si, o amistoso valeu pelo bom desempenho apresentado contra um time que integra a primeira divisão do futebol gaúcho.

– Acho que os resultados acompanharam a evolução da equipe, o que às vezes não acontece. Melhoramos o desempenho tanto na questão do conjunto quanto em relação às individualidades. Além disso, o time também evoluiu fisicamente. O pessoal conseguiu manter o ritmo durante todo o jogo – avaliou.

Os canoenses aproveitaram o confronto de ontem para estrear seu novo fardamento de treino, já com o logo do Canoas. O material de jogo deve ser apresentado nos próximos dias.

Mais amistosos

Além da partida contra os caxienses, a equipe tem mais dois amistosos confirmados. Em 5 ou 6 de janeiro, o adversário será o Inter B, em Bento Gonçalves, e, no dia 8, volta a encarar o Lajeadense, desta vez fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário