segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SEGUNDA DIVISÃO : NOVAS CONTRATAÇÕES NO SÃO PAULO-RG


São Paulo contrata centroavante e lateral-esquerdo

A direção Rubro-Verde fechou na semana passada as negociações com mais dois reforços para a próxima temporada. São eles o centroavante Magno e o lateral-esquerdo Rafael Gaúcho. Warner Menezes é o novo preparador físico do clube.

As duas contratações tiveram o aval do técnico André Luis. Magno, 27, é centroavante e neste ano trabalhou com André Luis no Brasil-FA. Magno subiu com o Avenida em 2008, quando inclusive marcou gol contra o Leão. Sua principal característica é a presença dentro da área, uma das maiores carências que o clube enfrentou nesta temporada.

A outra contratação é do lateral-esquerdo Rafael dos Santos Rodrigues, mais conhecido como Rafael Gaúcho, que passou por clubes como Avaí e Brasil-Pel e tem 26 anos. Rafael estava presente no acidente com o ônibus do Brasil-Pel, em 2009, quando sofreu traumatismo na coxa esquerda.

Três novas contrações deverão fechar o plantel para a próxima temporada. O preparador físico Warner Menezes, que já teve duas passagens pelo clube, acertou com a direção e vai exercer a função no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário