terça-feira, 21 de dezembro de 2010

EX ATACANTE DO PELOTAS CONTRATADO PELO AVENIDA


Atacante Rafael Refatti

O Avenida contratou na última quinta-feira, 16, o centroavante Rafael Refatti, 33 anos, para ajudar a equipe alviverde na volta à primeira divisão do futebol gaúcho. Rafael é de Quarai, tem 1,90m de altura e está vindo do Esporte Clube Pelotas, onde jogou o Gauchão 2010 e a Série D.

Ele atuou nas categorias de base do Grêmio e iniciou profissionalmente no XV de Novembro de Campo Bom, em 1998 e, logo em seguida, se transferiu para o exterior. Fora do país seus principais clubes foram o Reggiana/Itália, o Racing, de Montevidéu/Uruguai, a Liga de Portoviejo/Equador, também a Liga de Loja/Equador, o Tacuarembó/Uruguai e Fronteira de Rivera, também do Uruguai.

A direção alviverde comemora a contratação de Refatti, que vem com credenciais para buscar a meta do periquito, que é a Série A do Gauchão. “O Refatti é conhecedor do futebol uruguaio, que é tão disputado quanto o nosso gauchão, por isso temos certeza que trará grandes alegrias para o torcedor do Avenida”, comemora o gerente de futebol, Lúcio Collet.

Também o presidente Jair Eich disse estar mais confiante ainda que o Avenida vá fazer um grande campeonato em 2011. “Estamos trabalhando para montar um plantel qualificado e forte para que possamos alcançar nosso objetivo principal neste ano, que é a primeira divisão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário