quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

BANRISUL E RONALDINHO - PUBLICIDADE À CAMINHO


Banrisul pretende contar com Ronaldinho para campanhas publicitárias

Banco descarta participar do negócio de compra do jogador

Um garoto-propaganda que todos querem, retorno garantido para qualquer empresa. Se Ronaldinho voltar mesmo para o Estado e jogar pelo Grêmio, o Banrisul, que já patrocina o clube assim como o Inter, fará de tudo para ter o atleta em suas campanhas de mídia. E quem antecipou a notícia não foi apenas mais um tricolor fanático, mas, sim, um torcedor especial: o futuro presidente do Banrisul, Túlio Zamin.

– Espero que o Grêmio nos disponibilize a figura do jogador em nossa mídia.

Zamin revelou que torce para ver a operação concretizada. Acredita que o negócio teria impacto em todo o país, por ser um atleta acima de contestação, eleito duas vezes o melhor do mundo (2004 e 2005). Mas, apesar de querer ver o atual jogador do Milan como garoto-propaganda das campanhas de mídia do Banrisul, rejeitou a possibilidade de a instituição financeira entrar com algum aporte financeiro na transação:

– A hipótese de o banco estar compondo com uma associação dos investidores está descartada.

Na última segunda-feira, Ronaldinho desembarcou em Dubai para iniciar os treinamentos com os companheiros do clube italiano. Assis, irmão e empresário do atleta, teve uma reunião nesta terça com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, no Rio de Janeiro. Segundo o assessor de futebol do clube, César Cidade Dias, Assis teria dito que "a chama está acesa. Vai dar tudo certo." A ideia do Grêmio, caso ocorra a liberação por parte do time rossonero, é anunciar o craque na Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário