quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CANOAS FAZ MAIS UM TESTE FORTE


De olho no Gauchão, Canoas encara Caxias em amistoso nesta quinta

Entrada para a partida no Complexo Esportivo da Ulbra terá entrada gratuita

Depois de vencer o Lajeadense no último dia 23, o Canoas volta a jogar um amistoso nesta quinta, contra o Caxias. A partida será disputada no Complexo Esportivo da Ulbra, a partir das 16h, com entrada gratuita. O time comandado por Rogério Zimmermann segue sua programação para a estreia no Gauchão Coca-Cola 2011.

Além do confronto contra o time da Serra, os canoenses ainda enfrentam no dia 6 de janeiro o Inter B, em Bento Gonçalves, e, no dia 8, visitam o Lajeadense.

Zimmermann ressalta a importância destes confrontos da pré-temporada, pois são adversários que irão cruzar o caminho do Canoas durante o Estadual.

– Temos que tirar o maior proveito possível. Na medida em que se aproxima o início da competição, cresce a importância destes jogos. É a oportunidade para fazer as últimas observações – aponta ele, destacando a força do rival desta quinta.

– O Caxias é um adversário tradicional, que investe para o Gauchão. A nossa expectativa é aproveitar ao máximo – projeta.

A definição da equipe que começa a partida ainda depende de um treino contra os juniores do Grêmio, nesta quarta. A tendência é pela manutenção da base que iniciou os jogos contra Porto Alegre e Lajeadense.

– A ideia é movimentar todo o grupo nestes dois jogos. Tenho aproveitado para variar o esquema entre o 4-4-2 e o 3-5-2 para ver qual deles os atletas assimilam melhor – explica o técnico.

O Caxias estreia no Gauchão dia 16 de janeiro, contra o Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário