quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

JUVENTUDE ENCARA TESTE CONTRA O NACIONAL-AM

Juventude encaminhado para amistoso com o Nacional

Último jogo do ano será nesta quarta-feira, às 17h

O Juventude está praticamente encaminhado para o amistoso com o Nacional-AM, às 17h desta quarta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi. Será o último jogo da equipe, que vem de vitórias consecutivas nos testes contra Canoas, Novo Hamburgo e Veranópolis, antes de 2011.

— O que eu quero é manutenção — sintetiza Beto Almeida.

E embora o técnico refira-se à evolução que vem observando em campo, a ideia de se manter para avançar também pode ser aplicada fora dele. O clube invoca o apoio dos torcedores para a permanência entre os 20 melhores ranqueados da Timemania — posição onde terminou 2009. Com isso, pode usufruir dos recursos da loteria na amortização de dívidas com o governo.

Portanto, o ingresso no amistoso custará cinco jogos no concurso, indicando o Juventude como time do coração. E não é só isso. Segundo o site oficial do clube, quem adquirir 25 apostas terá direito a uma camiseta (além da entrada, evidentemente). Sócios têm acesso liberado.

A equipe alviverde deve iniciar com Jonatas; Fred, Umberto e Tiago Silva; Moisés, Jardel, Gustavo, Christian Yeladian e Alex Teles; Júlio Madureira e Zulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário