quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Beto Almeida elogia atuação do Juventude


Técnico Beto Almenida

Técnio destaca a atuaçãoda equipe contra o Novo Hamburgo

Principal ponto foi a evolução do time


O técnico do Juventude, Beto Almeida, gostou da atuação do Juventude na goleada de 3 a 0 sobre o Novo Hamburgo, terça-feira à noite, em amistoso no Estádio Alfredo Jaconi. O comandante alviverde destacou, principalmente, o crescimento mostrado pela equipe em relação aos outros testes realizados. Mas alertou que o caminho a ser percorrido ainda é longo.


— As evoluções ocorrem dentro das etapas de trabalho. Mas ainda não está nem perto do que queremos. O Juventude ainda vai melhorar muito no decorrer do Gauchão. Aqui não tem clima de euforia, mas procuramos passar muita confiança aos jogadores.

Beto revelou que pretendia fazer várias substituições ainda no intervalo da partida contra o Novo Hamburgo. Mas voltou atrás em razão de o adversário ter utilizado vários jogadores, considerados titulares, no segundo tempo. O técnico também disse não ser surpresa para ele a atuação do centroavante Zulu, que mesmo ainda fora das condições físicas ideais, marcou dois gols logo na estreia com a camisa alviverde

— Não me surpreende em nada. Esse é o Zulu que conheço há muito tempo.

Nesta quinta-feira, o Juventude realiza mais um amistoso, diante do Veranópolis, às 16h30min, também no Estádio Alfredo Jaconi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário