segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NO INTER SM, PREOCUPAÇÃO : " UNIR TODOS OS COLORADOS'

No Inter-SM, 1º vice-presidente eleito ocupará o cargo de Marineu

Ex-presidente morreu na manhã de quinta-feira em Santa Maria

O Inter-SM já tem um novo presidente. Mauro Martins da Silva, 1º vice-presidente eleito, ocupará o cargo de Marineu Ziani, que morreu na manhã de quinta-feira, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Primeiro na linha sucessória determinada pelo estatuto, Mauro confirmou a sua decisão de assumir o clube ainda na sexta-feira, no enterro de Marineu no Cemitério Santa Rita, no bairro São José.

O novo comandante do Inter-SM agiu rápido. Na noite deste domingo noite, no Restaurante Augusto, uma reunião foi realizada para tratar do futuro do clube sem Marineu Ziani.

A preocupação no Estádio Presidente Vargas neste momento é unir todos os colorados, mas as decisões seguirão sendo tomadas pelo novo presidente do Inter-SM, Mauro Martins da Silva.


Dentro de campo

Passada a folga de quatro dias do Natal, o elenco do Inter-SM se reapresenta na tarde desta segunda no Presidente Vargas. Os jogadores deverão chegar até as 17h na concentração, mas a retomada dos treinamentos será apenas na terça pela manhã.

De acordo com a programação da comissão técnica, durante a semana, deverão ser realizados os primeiros coletivos da pré-temporada: um na quarta-feira e outro na sexta. O gerente de futebol Chiquinho ainda busca mais um zagueiro para completar o elenco para o Gauchão Coca-Cola 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário