quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FOLGA DE NATAL NO INTER -SM


Grupo do Inter-SM ganha folga no Natal e só se reapresenta no dia 27

Dos 22 atletas acertados para o Gauchão 2011, apenas seis não viajarão

A partir da tarde desta quinta, os jogadores do Inter-SM estarão liberados para aproveitar o Natal. O elenco terá quatro dias de folga e se reapresenta apenas na segunda-feira, às 17h, no Estádio Presidente Vargas.

Dos 22 atletas acertados para o Gauchão 2011, apenas seis não viajarão e ficarão hospedados no alojamento do clube: o goleiro Fábio, o zagueiro André Bahia, o lateral Deurick, o meia Vidinha e os atacantes Ronni e Washington. Apesar da experiência recente de atletas que acertaram com o clube, mas não vieram, o gerente de futebol do Inter-SM, Chiquinho, diz que não teme "perder" ninguém na folga natalina.

– Todos os jogadores estão viajando com dinheiro no bolso (metade do salário de dezembro foi pago na segunda-feira) e sem contrato assinado. Isso mostra o nível e o caráter do grupo que temos – destaca Chiquinho, que irá para Caxias do Sul passar o Natal com a família da sua esposa.

Um dos poucos que ficará em Santa Maria, o amazonense Ronni vai aproveitar os dias de folga para trabalhar. O jogador machucou o joelho direito no treino de segunda-feira e, por isso, não trabalhou com bola nos últimos dois dias. Ele quer recuperar o tempo perdido para estar à disposição do técnico Luiz Carlos Winck na reapresentação.

– Se der, vamos dar uma voltinha no Natal com o pessoal que ficou na concentração. Mas o meu foco é no trabalho – conta Ronni, que garante só ter ido ao Centro de Santa Maria uma vez, para comprar um aparelho celular.

Na virada

No Ano Novo, a programação do elenco do Inter-SM prevê espaço para uma folga pequena. O grupo não treinará na tarde do dia 31 de dezembro, no dia 1° de janeiro e ainda na manhã do dia 2 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário