quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Juventude está definido para enfrentar o Veranópolis

Atacante Júlio Madureira

Técnico Beto Almeida faz quatro mudanças na equipe

O técnico Beto Almeida fará quatro substituições no time do Juventude para o amistoso desta quinta-feira, às 16h30min, contra o Veranópolis Esporte Clube (VEC), no Estádio Alfredo Jaconi. A ideia é poupar alguns jogadores que vinham de uma carga maior de trabalho e colocar outros para ganharem ritmo.

São os casos dos zagueiros Bruno Salvador e Rafael Pereira, que estão retornando de lesões. Eles formam o trio defensivo com Umberto. Fred e Thiago Silva serão preservados na defesa. No meio-campo, quem fica de fora é o volante Jardel para o retorno de Tiago Renz, poupado no jogo contra o Novo Hamburgo, terça-feira.

No ataque está a outra novidade. Júlio Madureira, de ótima atuação na goleada de 3 a 0 de terça-feira ganhará uma oportunidade. Ele entra na vaga do centroavante Zulu, que será poupado, e forma a dupla de frente com Denilson.

O time para enfrentar o VEC terá Jonatas; Bruno Salvador, Umberto e Rafael Pereira; Moisés, Tiago Renz, Gustavo, Cristiano e Alex Teles; Júlio Madureira e Denilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário