quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

AMISTOSO COM CARA DE GAUCHÃO


Após 21 dias de trabalhos desde o inicio das atividades no Estádio do Vale, nesta terça-feira, Gilmar Iser comandou o primeiro amistoso da temporada.

O jogo foi contra o time do Juventude, que realizou seu quarto amistoso.

Por se tratar do primeiro trabalho, o time do Novo Hamburgo no inicio teve algumas dificuldades nas finalizações, porque o técnico Iser optou por começar o amistoso com os reforços. E o ritmo de jogo que o adversário apresentou foi o diferencial na partida
, pois o time Anilado ainda não havia disputado nenhum jogo com este time e o adversário já está trabalhando pela quarta partida com esta equipe.

O time Anilado levou perigo ao gol de Jonatas, mas não conseguiu finalizar. E como o futebol, quem não faz leva, o Juventude aproveitou e abrir o placa
r na primeira etapa, com Zulu.

O zagueiro Cláudio Luiz destacou que este foi o primeiro trabalho do grupo e sabem que a falta de entrosamento prejudicou a equipe. “Esse foi nosso primeiro trabalho, vamos trabalhar forte na pré-temporada e sabemos que no próximo jogo o time já vai ter um melhor rendimento”, destacou.

O vice de futebol, Luiz Valentim, analisou o amistoso e para ele foi positivo, pois o time não vai ser avaliado pelo resultado, devido a diferença física entre as equipes. “Fizemos um bom primeiro tempo, valeu como o primeiro amistoso, agora é trabalhar. Gostei muito dentro daquilo que já conhecia dos jogadores, o que pesou foi a diferença física de uma equipe para a outra’, ressaltou. O amistoso terminou com a vitória do Juventude por 3 a 0.

Na quarta-feira, quem não atuou contra o Juventude enf
renta o Nacional, em Alvorada, às 17h.


Após o amistoso o técnico Gilmar Iser(foto) destacou a importância deste primeiro trabalho para a equipe e ressaltou que o resultado não é o importante neste trabalho. “Fizemos este amistoso para conhecer melhor os nossos reforços, o diferencial foi o ritmo de jogo do adversário, mas estamos satisfeitos com o resultado que nos queríamos era ver os atletas em jogo”, destacou.
Para o técnico o amistoso foi dentro do planejamento da comissão técnica e direção. “Coloquei em campo os jogadores que estão reforçando a equipe para o Gauchão.
Nosso desempenho foi melhor no primeiro tempo, estávamos melhor posicionado, tivemos oportunidades de gols, mas não finalizamos.Os jogadores que estão chegando tem qualidade”, afirmou.
O grupo que jogou se apresenta na quarta-feira a tarde e os que não participaram do jogo enfrentam o Nacional, em Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário