segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SAPUCAIA FORA DA ESTRÉIA


Sapucaia não deverá ter condições para a estreia
Já o meia Léo Dias, que se lesionou no jogo-treino de quarta, não preocupa

O meio-campo Maicon Sapucaia, um dos remanescentes no grupo do Pelotas, não deverá ter condições de estrear pela equipe no Gauchão do próximo ano. Sapucaia que já estava com dificuldades de sequência de jogos no final da temporada passada, sofreu uma lesão muscular relativamente grave e só deverá estar recuperado e disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo, a partir da segunda rodada do Gauchão.
Já o meia-atacante Léo Dias, que mal havia entrado no jogo-treino diante do Canguçuense, quarta-feira passada e já teve que deixar o campo lesionado, foi avaliado pelo departamento médico áureo-cerúleo e não deverá permanecer por muito tempo no DM. Segundo informações do médico do Pelotas, Carlos Augusto Tavares, alguns cuidados serão necessários, no entanto, em no máximo uma semana, Léo Dias já deverá retomar os treinamentos normalmente. O meia passou por um cirurgia de púbis no ano passado e ficou cerca de seis meses afastado dos gramados.
Antes da estreia no Gauchão o Lobão ainda realizará dois amistosos diante do Inter-SM. Na quarta-feira, seis de janeiro, em Santa Maria e na segunda-feira, 10, ocorrerá o segundo confronto amistoso entre as equipes, na Boca do Lobo.
Repórter André Müller - Futebol Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário