quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SE VIER, RONALDINHO AINDA NÃO PODERÁ JOGAR

Mesmo se vier agora, Ronaldinho não deve jogar pré-Libertadores

Assis ainda tenta convencer o Milan a liberar o jogador sem custos

A contratação de Ronaldinho pelo Grêmio, que já foi dada como praticamente certa, não deve ocorrer até o final de 2010. O irmão e empresário do jogador, Assis, passou alguns dias no Rio de Janeiro negociando com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, e não obteve muito sucesso nas investidas junto ao dirigente italiano, que continua exigindo o pagamento de € 8 milhões (cerca de R$ 17 milhões).

Assis retornou a Porto Alegre nesta quarta-feira para pegar os familiares e retorna ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta, onde passará o reveillon. Somente depois da virada do ano ele deve retomar as conversas com Galliani. Diante disto, mesmo que ocorra o acerto até o fechamento da janela de transferências, que se abre no dia 1º de janeiro, dificilmente Ronaldinho teria condições de enfrentar o Liverpool nos jogos pela pré-Libertadores.

O primeiro jogo do Grêmio contra os uruguaios será no dia 26 de janeiro, provavelmente no Estádio Centenário, em Montevidéu. A volta está marcada para a semana seguinte, no dia 2 de fevereiro, no Estádio Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário