quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E.C. JUVENTUDE MELHORA SUA RECEITA


O vice presidente de Marketing Mauro Trojan e do diretor de marketing para TIMEMANIA Leonardo Tonietto, participaram nesta terça-feira do encontro regional de lotéricos da CAIXA, realizado no Samuara Hotel.


A reunião contou 90 lotéricos das diversas cidades da região, e ao Juventude foi destinado um tempo para divulgar e pedir apoio às ações desenvolvidas pelo clube para ampliar o volume de apostas da TIMEMANIA, tendo o Juventude como clube do Coração, neste mês de dezembro.


O vice de marketing Mauro Trojan fez um relato da atual situação enfatizando a necessidade do Juventude se manter entre os 20 primeiros colocados no ranking da TIMEMANIA , apresentando sugestões de como os lotéricos podem contribuir com o clube. Entre as propostas, a destinação de camisas oficiais do clube como forma de incentivar os apostadores a marcar o Juventude como clube do coração.


Os dirigentes alviverdes presentearam o Diretor Geral de Loterias da Caixa Antonio Barasuol com uma camiseta oficial que ele levou para Brasilia.


Saiba primeiro as noticias do Juventude, acessando www.juventude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário