terça-feira, 25 de outubro de 2011

EC PELOTAS PRONTO !

Foto Gabriel Ribeiro
 Após a realização do último treino antes do jogo desta quarta-feira, o técnico Carlos Gavião já tem seu time definido. A escalação oficial será divulgada somente minutos antes do início da partida contra o Grêmio, marcada para as 20h30min, no estádio da Boca do Lobo.
"Não é questão de mistério, mas sim de passarmos a tranquilidade necessária para cada um dos nossos atletas", comentou o diretor de futebol Jorge Bopp.
FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h
Produção e apresentação
Beto Vetromille

Na tarde da terça-feira, o grupo de jogadores do Lobão se apresentou na Boca do Lobo para duas atividades. Em um primeiro momento, foram mostrados vídeos de Caxias x Pelotas e de Grêmio x Guarany-Bg. Após, os jogadores foram para o gramado onde realizaram treino técnico-tático, sendo as cobranças de falta a ênfase do treinamento.


Em sua entrevista coletiva, o técnico Carlos Gavião disse: "Temos total confiança em nosso grupo de jogadores. Independente de quem jogue, temos a certeza de que estes farão o seu melhor. Costumo falar que não temos um esquema estático, pois podemos e devemos improvisar conforme as situações de jogo".

ARBITRAGEM
Pelotas x Grêmio terá a arbitragem de Anderson Daronco, auxiliado por Carlos Selbach e Rafael Alves.

Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário