domingo, 16 de outubro de 2011

GE BRASIL PERDE INVENCIBILIDADE EM CASA

Foto : Carlos Insaurriaga -GE Brasil

Brasil 0 x 1 Riopardense: Xavante classifica em segundo

Time Xavante perde a primeira em casa na Copa Laci Ughini, mas mantém a vice-liderança e a vantagem de decidir em casa o mata-mata das oitavas de final

Foi na última rodada desta primeira fase da Copa Laci Ughini que o Brasil perdeu a primeira partida jogando em casa na competição estadual. Na tarde deste sábado, no estádio Bento Freitas, o time Xavante teve uma atuação abaixo da média e levou 1 a 0 da Riopardense, que marcou nos minutos finais do confronto.

O resultado, entretanto, não mudou em nada a colocação do rubro-negro na Chave Região da Fronteira. Mesmo com a derrota, o Brasil se manteve na vice-liderança do grupo, e continuou com a vantagem de poder disputar em casa o segundo jogo do mata-mata das oitavas de final. O adversário do Xavante, aliás, será o Santo Ângelo, que ficou em quarto lugar na Chave Serrana. O jogo de ida deve ser confirmado para esta quinta-feira, e a partida de volta para o próximo domingo, na Baixada.

O JOGO
O Brasil deu o primeiro bote muito cedo, logo aos três minutos. Cláudio cruzou pela direita, e Juba mandou uma cabeçada no cantinho, para grande defesa do goleiro Luli. Só que a pressão parou por aí. O time Xavante parecia não estar em uma tarde de muita inspiração, e pouco chegava na frente. Do outro lado, a Riopardense atacava menos ainda. O único lance de perigo do time visitante aconteceu somente nos minutos finais do primeiro tempo. Quando Rodrigo Magalhães invadiu a área, bateu na saída do goleiro Vanderlei e não marcou somente porque Jr. Carvalho conseguiu salvar em cima da linha.

Na etapa final, a partida começou um pouco mais animada. Porém, uma torção no tornozelo esquerdo do camisa um do time rubro-negro fez bola parar para o atendimento médico, e o confronto amornou mais uma vez. Marcos Denner e Jone até tiveram boas chances para abrir o marcador, mas foi a associação de Rio Pardo quem chegou lá. Aos 42 minutos, em uma das raríssimas investidas ao ataque, Tiago Saraçol fez o único gol da partida.


Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasilimprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144
FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h
Produção e apresentação Beto Vetromille

Nenhum comentário:

Postar um comentário