sábado, 1 de outubro de 2011

Depto Amador do GE Brasil : Novo projeto das categorias de base‏


Sub - 17

Dirigentes expõem todos os objetivos rubro-negros, que, na maioria, já foram alcançados desde que o plano foi colocado em prática

Quem olha o time Sub-17 do Brasil terminando a primeira fase do Gauchão como líder do grupo, e sem perder nenhum jogo, não pode se enganar pensando que isso é obra do acaso. Pois é justamente o contrário. A excelente campanha da gurizada no estadual é, sim, o primeiro resultado de um projeto implantado há alguns meses no estádio Bento Freitas, que deu um tom profissional às categorias de base do Xavante.

Mais precisamente em abril deste ano, sete conselheiros rubro-negros formaram uma comissão e resolveram abraçar o Depto Amador da Baixada. A partir daí, eles começaram a reestruturar todo o setor, tanto na parte física, quando na área de recursos humanos. Muitas obras foram feitas, pelo menos sete profissionais foram contratados, e, gradativamente, tudo foi ficando organizado.

O projeto ainda não está concluído. Mesmo assim, os diretores das categorias de base do GE Brasil resolveram divulgar para o torcedor rubro-negro o roteiro que guiou (e está guiando) todas as etapas de evolução do departamento que vai formar os futuros craques do time do coração. O documento mostra em detalhes cada objetivo traçado, inclusive a ideia de estabelecer uma equipe Sub-20, que ainda vai ser implementada no clube.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasilimprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144



Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasilimprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144


FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h
Produção e apresentação Beto Vetromille
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário