terça-feira, 25 de outubro de 2011

Brasil inicia reestruturação para 2012

Jabá



FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h
Produção e apresentação Beto Vetromille

Jabá(foto) deve ser oficializado nesta semana

Logo após a vexatória eliminação na Copa Laci Ughini, com uma derrota em casa por 2 a 0 diante do Santo Ângelo, a direção atual Xavante, em conjunto com os dirigentes que já estão eleitos e irão comandar o rubro-negro já a partir deste ano, iniciaram as reuniões para definir que fica e quem sai no atual elenco.
Além disso, as negociaões como novos jogadores para a disputa da Série A2 em 2012 que já ocorriam, passam a ser aceleradas e já na quarta-feira alguns novos nomes para e reforçar o Clube e, principalmente os que não farão mais parte do grupo, serão anunciados à imprensa e aos torcedores.

Do atual elenco, conforme o atual presidente, aproximadamente 10 jogadores deverão permanecer, incluíndo jovens atletas revelados pelo Clube.
Alguns nomes para reforçar o elenco têm sido especulados e não são desmentidos pela direção como os atacantes Anderson Catatau, atualmente no São Paulo-RG e Jabá que estava no Guarany-BG, também elininado na Copinha. O segundo, inclusive, de acordo com o site Copeiro FC já estaria com o contrato assinado até o final do ano que vêm.

O zagueiro bageense Marcelo Oliveira, ex-Pelotas, São Luiz e Caxias também estaria nos planos. Já o atacante Tiago Duarte, ídolo recente do Pelotas, segundo especulações, estaria acertado com o Brasil para ser apresentando após o Gauchão, no entanto, Ricardo Fonseca presidente para a próxima temporada, negou qualquer contato com o jogador:

- É um excelente jogador. Conhecemos bem o Tiago, mas não houve nenhum contato com ele. Atualmente a nossa prioridade é acertar algumas permanências e as rescisões do atual elenco. - Revelou.

O primeiro novo reforço anunciado para o Segundona do próximo ano foi o volante pelotense Luiz André, que após ter iniciado no Farroupilha e ter passado pelo Xavante em 2006, destacou-se principalmente no futebol catarinense.

Fonte - André Müller - site Futebol Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário