sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ZAGUEIRO DO FRAGATA FC VAI PARA BAHIA

Douglas Nacimento - zagueiro
Zagueiro que atuou pela equipe alvi-azul vai atuar pelo rubro-negro baiano
Depois de atuar por três meses pelo time juvenil do Fragata FC, de abril a junho de 2011, e ter passagem destacada nos dois campeonatos que atuou pelo time pelotense, o zagueiro Douglas Nascimento vai para o seu terceiro clube, o Esporte Clube Vitória.
O atleta é natural de Santa Cruz do Sul e começou a jogar futebol aos 10 anos de idade em escolhinhas de futebol da cidade. Dois anos depois, aos 12, foi atuar pelo Sport Club Internacional, onde ficou por cinco anos e, em seguida transferiu-se para o Grêmio, principal rival Colorado, onde ficou por três anos, de 2008 a 2011.
Apesar de novo, o zagueiro já carrega na bagagem algumas conquistas importantes como Campeão Gaúcho, Sul brasileiro e da Copa Votorantin Sub-15. Além dos títulos, Douglas também teve atuações destaques em outros torneios como Efipan e o Campeonato Brasileiro Infantil.
Em sua passagem pelo Fragata FC, atuou na Copa Federação Gaúcha de Futebol e a Punta Cup no Uruguai, ambos no primeiro semestre deste ano.
- Gostei muito de atuar pelo Fragata. O Clube oferece tudo que um atleta necessita para evoluir no futebol. Aqui eu encontrei uma excelente estrutura e um grupo de profissionais muito bons. Além disso, ter a chance de aprender com um ídolo como o Emerson, só aumenta a motivação. – avaliou o zagueiro Douglas Nascimento.
Já como jogador do Vitória, ainda neste ano, disputará duas competições. O campeonato Baiano e o Campeonato Brasileiro Sub-17 em dezembro. O contrato com o clube nordestino encerra em 2014.
Fragata Futebol Clube
André Müller - Assessor de imprensa
Contato: (53) 9153-8828
Rua: Herbert Hadler, 1875, Pelotas-RS

 

FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h
Produção e apresentação Beto Vetromille

Nenhum comentário:

Postar um comentário