sábado, 1 de outubro de 2011

E.C. PELOTAS : NOTA DE ESCLARECIMENTO


Em recente artigo publicado de forma isolada em um único blog assinado por comunicador local, foram divulgadas informações falsas acerca do funcionamento e da administração do site oficial do E. C. Pelotas, além de insinuações pejorativas para com seus criadores e administradores.

Em vista disso, o Pelotas vem a público esclarecer que seu site oficial foi desenvolvido por um grupo de profissionais e colaboradores que há muito têm se dedicado positivamente ao clube, sempre de forma gratuita e exemplar, com o único objetivo de colaborar e fazer a sua parte pelo crescimento do Esporte Clube Pelotas.

O único "dono" do site é o próprio clube, que tem - e sempre teve - total domínio e acesso aos seus sistemas, sem jamais ter havido nenhum tipo de entrave por parte dos seus criadores ou administradores.

A administração e a manutenção técnica do site oficial do clube é hoje realizada por uma empresa terceirizada que tem todos os meios de acesso necessários para a execução do seu trabalho; as informações diárias do clube são publicadas através da Assessoria de Imprensa e a direção estratégica e a gerência das ações são controladas pelo Departamento de Marketing.
Reiteramos que qualquer informação diferente do que foi exposto acima, não é verdadeira.
O Pelotas orgulha-se de poder contar com a colaboração e a dedicação de todos os áureo-cerúleos dispostos a fazer a sua parte por um Esporte Clube Pelotas cada vez maior e melhor.

Lúcio Barreto - Diretor de Marketing - Esporte Clube Pelotas
Roberto Larrossa - Presidente - Esporte Clube Pelotas



FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h
Produção e apresentação Beto Vetromille

Nenhum comentário:

Postar um comentário