sexta-feira, 7 de outubro de 2011

BRAPEL - LOBÃO : Téc.Gavião fala à imprensa


Está chegando a hora!                                              
Domingo, 09/10, é dia de braPEL na Avenida. No estádio da Boca do Lobo todos respiram o clássico. Na manhã desta sexta-feira ocorreu o treino onde o técnico Carlos Gavião pôde definir o time que sairá jogando contra o Brasil. Mesmo com a definição, o treinador comunicou que a escalação azul e ouro será divulgada somente minutos antes do confronto. O atacante Samuel segue sendo dúvida, mas as chances do atleta ir para o jogo são muito grandes.

FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h
Produção e apresentação Beto Vetromille



Na tarde desta sexta-feira ocorreu a entrevista coletiva do técnico Carlos Gavião à imprensa. Nela, o comandante áureo-cerúleo destacou: "Estamos prontos para o clássico. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas confiamos bastante em nossa equipe. Estamos concentrados para que possamos fazer um bom jogo e sair com os três pontos da partida. Peço ao nosso torcedor que nos incentive como sempre para que o resultado possa ser conquistado".


ARBITRAGEM
O árbitro do clássico será José Roberto Raach, auxiliado por José Franco Filho e Sedenir Martins. O delegado do jogo será Edson Machado Aguiar.


INGRESSOS
A procura por ingressos para o clássico braPEL segue bastante forte. Até o início da tarde desta sexta-feira, aproximadamente 1500 entradas para a torcida do Pelotas já haviam sido vendidas. A estimativa é que até o final do sábado cerca de 3 mil ingressos já possam ter sido vendidos.
Também nesta sexta-feira iniciaram as vendas dos meio-ingressos destinados a estudantes e idosos, tanto no estádio da Boca do Lobo como no estádio Bento Freitas. O valor da meia-entrada é de R$ 10,00.
Os ingressos serão vendidos no sábado das 9h até as 18h na secretaria do clube, sem fechar ao meio-dia.


ÚLTIMO TREINO
A comissão técnica realiza na manhã deste sábado, a partir das 10h, o último treino do Lobão antes do clássico braPEL. Esta atividade será aberta ao público geral, e, por isso, a direção áureo-cerúlea espera um grande número de torcedores nas arquibancadas da Boca do Lobo para mais um alentaço ao time de Carlos Gavião.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário