quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SUB-17: Brasil goleia o Inter/SM e avança no Gauchão

Foto - Carlos Insaurriaga - GE Brasil
Jogando na Baixada, gurizada rubro-negra aplica 4 a 0 no colorado, garante a liderança e a classificação no estadual juvenil
O time Sub-17 do Brasil está nas oitavas de final do Gauchão. Depois de se classificar em primeiro na fase inicial, os guris comandados pelo técnico Cássio Ferrari golearam o Inter de Santa Maria na tarde desta quarta-feira, e garantiram a liderança do grupo também nesta segunda fase. O confronto, disputado no estádio Bento Freitas, foi todo do Xavante, que neste sábado inicia o mata-mata jogando fora de casa.

O JOGO

O Brasil abriu o marcador muito cedo. Logo aos quatro minutos, Lucas Bermudes aproveitou uma sobra de bola dentro da área, e mandou de primeira, no cantinho, para fazer 1 a 0.
Precisando vencer para garantir uma vaga, o Inter reagiu e se atirou para o ataque. Só que, além de não conseguir empatar, a equipe de Santa Maria ainda deu espaço para o Xavante aumentar a vantagem. Aos 12 minutos, após um contra-golpe de muita velocidade e um lançamento primoroso de Caio Jauru, Cauê deu toque de classe na saída do goleiro e marcou um golaço por cobertura.
E cabia mais. Do meio da rua, Guilherme Placca soltou uma bomba na cobrança de falta, que o arqueiro adversário não segurou. No rebote, Tarciso, como legítimo centroavante, estava no lugar certo e na hora certa para empurrar a bola no fundo da rede, determinando o placar do primeiro tempo.
Já na segunda etapa, com o jogo praticamente ganho, e com um jogador a mais em campo, o Brasil passou a administrar o resultado, mantendo mais tempo a posse da bola, e tocando de pé em pé. Mesmo assim, sem aquela gana dos primeiros 40 minutos, os guris da Baixada encontraram ânimo para transformaram a vitória em goleada. No último lance do jogo, Cris recebeu de frente para o crime e não perdoou: 4 a 0.

O Brasil iniciou a partida com: Andrei; Ânderson, Tuta, Dênis Costa e Gaúcho; Caio Jauru, Guilherme Placca, Cauê e Lucas Bermudes; Felipe e Tarciso.


FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h
Produção e apresentação Beto Vetromille

Nenhum comentário:

Postar um comentário