sábado, 1 de outubro de 2011

Copa Laci Ughini - Pelotas 2x2 Riopardense‏

EMPATE , EM CASA, COMPLICA O LOBO
O Lobão entrou em campo na noite desta quinta-feira e não se saiu bem no confronto frente a Riopardense. O Pelotas buscou a vitória, inclusive abriu 2 gols de vantagem, porém cedeu terreno ao adversário e acabou ficando no empate em 2x2. Com o resultado, o Lobão segue fora da zona de classificação à próxima etapa da Copa Laci Ughini e, mais do que nunca, necessita de uma vitória em seu próximo jogo.
 
O JOGO
O Pelotas buscou e conseguiu criar oportunidades, tanto que conseguiu marcar seus dois gols ainda na primeira etapa. Samuel, aos 20min, abriu o placar. Aos 32min, foi a vez de Clodoaldo balançar as redes. Ainda no primeiro tempo, Pierre descontou para o time de Rio Pardo. E, já no final do segundo tempo, aos 47min, com a ajuda de um erro gritante da arbitragem de Paulo Gutierrez, a Riopardense chegou ao gol de igualdade.

A equipe do Lobão teve:

Willian Lago; Rondinelle, Júnior Paulista (Uilian Nicolletti), Fernando Cardozo e Xaro; Nunes, Uillian Correia, Cleiton e Maicon Sapucaia; Clodoaldo (Raphael Paraíba) e Samuel (Rodrigo Menezes).

Técnico: Carlos Gavião.

A Riopardense atuou com:

Luli; Douglas, Bicudo, Darzoni e Nenesto (Michel); Tiago Coelho (Thiago Saraçol), Dudu, Pierre e Cauê; Rodrigo Magalhães e Marcos (Maurício).

Técnico: Leco.

O próximo jogo do Pelotas será no domingo, às 15h, contra o Guarany de Camaquã, no estádio Cel. Silvio Luiz. Para este jogo, o Lobão não contará com o meio-campista  Cleiton, expulso esta noite, e a dupla zaga Fernando Cardozo e Júnior Paulista, ambos irão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A reapresentação do elenco azul e ouro está programada para esta sexta-feira, às 15h, no estádio da Boca do Lobo.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h
Produção e apresentação Beto Vetromille

Nenhum comentário:

Postar um comentário