quinta-feira, 6 de outubro de 2011

XAVANTE - JACKSON : " Cautela Antes do Clássico"



Jackson x Uilian Correia

Jackson prega cautela antes do clássico
Lateral-direito do Brasil espera uma parada dura no domingo e diz que é preciso tomar cuidado com o Pelotas: ‘vamos jogar esperando o time deles’

Para Jackson, todo cuidado é pouco quando se trata de um clássico, ainda mais quando esse clássico é o mais importante do interior gaúcho e pode valer uma classificação. Por isso, o lateral-direito do time Xavante é precavido até no discurso que antecede o jogo deste domingo, quando Brasil e Pelotas vão se encontrar no segundo BRA-PEL pela Copa Laci Ughini.

- Sabemos da qualidade do time do Pelotas, e eles vão jogar em casa. Então, ainda mais se tratando de um clássico, sempre tem que ter cautela. Vamos jogar esperando o time deles, mas esperando também fazer uma grande partida, e, se Deus permitir, sair com a vitória, e conseguir esses três pontos que serão muito bem-vindos – disse o camisa dois.

Quase iguais na tabela de classificação (Brasil: 15 pts; Pelotas: 14 pts), quem vencer o clássico vai garantir matematicamente a classificação para a segunda fase da competição estadual. O confronto no estádio da Boca do Lobo está marcado para iniciar às 16h.

 
Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasilimprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144

 

FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h
Produção e apresentação Beto Vetromille

Nenhum comentário:

Postar um comentário