sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Buscando Liderança, Brasil joga pela ‘Taça da Fronteira’ neste sábado

Vencendo o Riopardense, time rubro-negro pode garantir a liderança do grupo e o troféu simbólico da primeira fase da Copa Laci Ughini

O Brasil vai entrar em campo, às 15h30 deste sábado, contra o Riopardense, podendo conquistar a ‘Taça Região da Fronteira’. O título foi criado pela FGF (Federação Gaúcha de Futebol) para premiar o líder de cada chave ao término da primeira fase da Copa Laci Ughini. E o time Xavante, que está em segundo lugar, com 18 pontos, pode colocar a mão no troféu se ultrapassar o São Paulo, que tem um ponto a mais na tabela da classificação do grupo, e recebe o Guarany de Bagé, nesta última rodada.

Além da conquista simbólica, o rubro-negro também quer assegurar a liderança para obter vantagem nas fases de mata-mata. Já que uma vitória no estádio Bento Freitas, aliada a um tropeço da equipe de Rio Grande, deixa o Brasil com a condição de decidir em casa os próximos confrontos na competição estadual.

- O pensamento nosso, quando entramos em campo, é sempre o mesmo: vencer. Então, a gente vai entrar da mesma forma que nas outras partidas, sem tirar o pé e jogando com alegria, com personalidade, para ganhar mesmo. Porque o nosso objetivo é classificar em primeiro, para que a gente tenha vantagem de decidir em casa nas próximas fases. Acho que a gente está no caminho certo. Esse último jogo foi importante, pela vitória no clássico, na casa do adversário, a festa que foi, e a gente não pode deixar essa chama apagar – destacou o atacante Marcos Denner.

INGRESSOS
Depois da segunda vitória consecutiva no clássico BRA-PEL, e pela própria importância do jogo, a expectativa dos dirigentes da Baixada é que o torcedor Xavante compareça em grande número neste sábado. Os ingressos para o confronto contra o time de Rio Pardo já estão à venda, e custam R$ 20,00 nas bilheterias do Bento Freitas, na Tribo Xavante e na JL Casarin. Sócios de Coração, com a mensalidade de outubro paga, têm acesso livre ao estádio.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasilimprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144




FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h
Produção e apresentação Beto Vetromille

Nenhum comentário:

Postar um comentário