domingo, 30 de outubro de 2011

DOUGLAS SILVA no EC Pelotas em 2012




FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h
Produção e apresentação Beto Vetromille
Douglas Silva pode ser o primeiro reforço anunciado para 2012
Jogador iniciou na base do Grêmio e atua como volante e lateral-esquerdo


A partir da próxima semana, a direção do Pelotas começará a divulgar os nomes dos jogadores que ficarão no elenco para 2012 e também os novos reforços da próxima temporada.
Conforme o diretor executivo do Clube, Jorge Bopp, cinco novos atletas já estão acertados e, em relação ao grupo atual, deverá haver uma reformulação de aproximadamente 50% do elenco.
Um dos prováveis reforços é o volante e lateral-esquerdo Douglas Silva, 28 anos. O jogador é natural de Porto Alegre, inicou no Grêmio e passou pelo Coritiba, onde conquistou o acesso à primeira divisão brasileira.

Em entrevista coletiva após o jogo de sábado diante do Grêmio, Bopp, embora não tenha confirmado a contratação, elogiou bastante o jogador.

- Eu conheço bem o Douglas, cheghei a trabalhar com ele na base do Grêmio e a versatilidade dele, joga tanto na laterla quanto no meio, me agrada bastante - Explicou.

Nome completo: Douglas Silva DelfinoData de nascimento: 22 de maio de 1983 (28 anos)Local de nascimento: Porto Alegre-RSAltura: 1,74 mPeso: 75 kg
Clubes em que atuou:

Grêmio-RS
São José-RS
Coritiba-PR
América de Natal-RN
Ceará-CE

Títulos

Campeonato Gaucho 2003 (Grêmio)
Campeonato Brasileiro Série B 2007 (Coritiba)
Campeonato Paranaense 2008 (Coritiba)

André Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário