quinta-feira, 13 de outubro de 2011

XAVANTE PODE POUPAR MENOS JOGADORES

Luizinho Vieira
Dos cinco pendurados, apenas dois deverão ser poupados no sábado

Nesta quinta-feira, mesmo com o tempo ruim em Pelotas, o técnico Luizinho Vieira comandou um treinamento coletivo, em campo reduzido, no estádio Bento Freitas, encaminhando a equipe que encara a Riopardense, sábado, 15h30min, pela última rodada da primeira fase, na Copa Laci Ughini.
 
Já classificado para a as oitavas de final da competição, o Xavante joga ainda pensando na primeira colocação do grupo ou, pelo menos, a manutenção do segundo lugar. Para ficar com o título da Chave, além de vencer o confronto, terá que torcer por uma derrota do São Paulo, em Rio Grande, contra o Guarany-BG. Já para a segunda colocação, já será garantida com os três pontos.
 
Contrariando a expectativa inicial de preservação dos jogadores titulares pendurados, Vieira utilizou dois deles, Vanderlei e Luis Carlos, entre os onze que deverão iniciar o jogo no sábado. Além deles, o lateral Jackson e o meia Athos, ambos preservados, também estão com dois cartões e serão substituídos por Cláudio e Juninho, respectivamente.
 
Com uma torção no tornozelo, o volante João Emir deu lugar à Neto no meio-campo, mas deverá estar em condições no sábado.
 
Amanhã pela manhã ainda ocorrerá mais um treinamento, mas a tendência é que o Brasil inicie com Vanderlei; Cláudio, Anderson Bill, Júnior Carvalho e Galego; Wilson, João Emir, Juba e Juninho; Marcos Denner e Luiz Carlos.



FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h
Produção e apresentação Beto Vetromille

Nenhum comentário:

Postar um comentário