terça-feira, 4 de outubro de 2011

EC PELOTAS COMEÇA A SEMANA BRAPEL



FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h  
Produção e apresentação Beto Vetromille

O grupo de jogadores do Lobão iniciou nesta terça-feira as atividades visando a disputa do clássico BRAPEL do próximo domingo, às 16h, no estádio da Boca do Lobo. Hoje, os treinamentos foram realizados em duas etapas. Na primeira delas, no turno da manhã, o técnico Carlos Gavião comandou um treino técnico-tático no Parque Esportivo Lobão. Já no período da tarde, os atletas que jogaram domingo em Camaquã realizaram crioterapia na piscina de gelo(foto) do vestiário e, aqueles que não atuaram contra o Guarany-Cm, executaram treino físico-regenerativo no gramado da Boca do Lobo.
Para amanhã, a programação áureo-cerúlea apresenta treinos novamente em dois turnos. Deste vez serão dois técnico-táticos. Pela manhã na Boca do Lobo e pela tarde no Parque Esportivo Lobão.

INGRESSOS
Já estão à venda os ingressos para o clássico BRAPEL 349. Os interessados podem adquirir suas entradas de arquibancada ao valor de R$ 20,00 na secretaria da Boca do Lobo. Ingressos para estudantes e idosos serão comercializados somente no dia do jogo. Nesta partida o público feminino paga o valor integral de entrada. Os ingressos para a torcida visitante estão sendo vendidos somente no estádio Bento Freitas.

RETORNO
Desde a última sexta-feira, Cristian de Souza(meio da foto) está trabalhando na Boca do Lobo. O profissional retorna à Avenida após o período de 1 ano e meio sob comando técnico da equipe sub-20 do Grêmio FBPA. Agora, Cristian de Souza chega para assumir o cargo de coordenador técnico, no qual será responsável pelo elo de ligação entre os departamentos Amador e Profissional do Pelotas. Ele comentou: "Recebi o convite do Jorge Bopp e aceitei na hora. Tenho muito carinho pelo Pelotas e espero que possa desempenhar da melhor maneira possível minha função aqui no clube. Tive a oportunidade de fazer parte da campanha do Gauchão 2010 e espero que muita coisa boa possa vir pela frente".
JUVENIL
Nesta quarta-feira, às 15h30min, o Pelotas recebe na Boca do Lobo a equipe do São José de Porto Alegre em jogo válido pela primeira rodada da segunda fase do Estadual da categoria sub-17. Os ingressos podem ser adquiridos na hora da partida ao valor de R$ 5,00. Sócios em dia com o mês de setembro não pagam entrada.

Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário