quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BRAPEL : ORIENTAÇÕES PARA ACESSO DA TORCIDA XAVANTE

Torcida Xavante promete fazer barulho no BRA-PEL

Rubro-negros já compraram mais de mil ingressos para o clássico de domingo, e a previsão é de que nos próximos dias a procura pelos bilhetes seja ainda maior

A ‘maior e mais fiel torcida do interior do estado’ vai marcar presença no BRA-PEL deste domingo. Pelos menos é isso o que apontam os números. Em três dias de comercialização, os torcedores Xavantes já compraram mais de mil ingressos para o clássico no estádio da Boca do Lobo. E a tendência é de a procura seja ainda maior até o fim de semana.

O movimento é tão grande que até os pontos de venda foram expandidos. A partir desta sexta-feira, além da secretaria do estádio Bento Freitas e da Tribo Xavante, a JL Casarin também vai disponibilizar os bilhetes para os rubro-negros. E com um diferencial: a loja, que fica na Avenida Bento Gonçalves, 3900, vai aceitar o pagamento parcelado dos R$ 20,00, e em todos os cartões de crédito. Muita barbada.

Lembrando que na Baixada os passaportes para o grande clássico estarão disponíveis apenas até sábado ao meio-dia. Enquanto que na Tribo e na JL será possível comprar até as 18h30. Já no domingo, os Xavantes só poderão adquirir o passe diretamente na bilheteria do Portão 5 (Rua Dr. Amarante) do estádio áureo-cerúleo, que vai abrir às 10h. Idosos e estudantes, que quiserem exercer o direito a 50% de desconto, também terão que procurar essa mesma bilheteria, e somente no dia do confronto.

ITINERÁRIO DA BRIGADA MILITAR
Preocupada com o segurança da torcida vermelha e preta, a Direção Executiva do GE Brasil pede que todos sigam o planejamento feito pela Brigada Militar. Ou seja, quem for ao jogo, marcado para as 16h, deve estar no Bento Freitas já às 13h30. Pois será neste horário que a polícia vai iniciar o trajeto de escolta da massa até o local do jogo.


--
Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasilimprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144




FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h
Produção e apresentação Beto Vetromille

Nenhum comentário:

Postar um comentário