sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pensamento no Gauchão



Direção começa a projetar temporada 2011



Após a derrota para o Internacional, o técnico Itamar Schulle falou em tom de despedida na coletiva a imprensa. Apesar do clima triste pela desclassificação, Schulle falou da satisfação do dever cumprido por colocar o Pelotas na disputada da Copa do Brasil ou do Brasileiro Série D. "É um momento triste, mas por outro lado fico feliz por colocar o Pelotas em uma Copa do Brasil ou na Série D, uma destas vagas deve ser do Pelotas e fico feliz por ter participado disto", disse o técnico áureo cerúleo. Na sexta-feira na Boca do Lobo a direção anuncia a situação envolvendo a comissão técnica azul e ouro.


Gilmar DalPozzo, técnico campeão da Copa Lupi Martins pelo Lobão em 2008, é o principal nome para comandar o clube no Gauchão. Itamar Schulle irá dirigir o São José de Porto Alegre no estadual.


Segundo o Diretor Executivo de Futebol Jorge Bopp, cerca de 80% do atual elenco deve permancer para 2011. Entre os reforços estão os retornos dos volantes Cleber, já acertado com o clube, Escobar e Gavião. O lateral Xaro, apesar do bom desempenho com a camisa do Pelotas e do bom relacionamento com o torcedor, não é um unanimidade na atual direção, mas seu retorno também é cogitado. O elenco se apresenta em dezembro para iniciar a preparação para o Campeonato Gaúcho da Série A.


Michel Burkert


Jornalista - MTb 13107


Foto/ Itamar Schulle não fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário