quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MÁRCIO HAHN PODERÁ ACERTAR COM O CAXIAS ?


Bastante surpreso com a descoberta da sondagem que recebera do Caxias, o volante Márcio Hahn, 33 anos, revelou há instantes, por telefone, que foi procurado pelo empresário Jorge Machado em nome do clube, ainda na semana passada.

— Houve um contato para saber do meu interesse em retornar ao Centenário. Claro que tenho interesse, tenho uma história no Caxias (marcou o terceiro gol nos 3 a 0 aplicados no Grêmio na primeira partida da final do Gauchão de 2000), a torcida sempre me recebe com carinho, mesmo quando jogo contra e gosto muito do que o presidente (Osvaldo Voges) fez e está fazendo pelo clube — admitiu o jogador.

Contudo, há um vínculo com o Novo Hamburgo, seu atual clube, até 31 de dezembro. Além de não pretender desrespeitá-lo, o volante não quer de maneira alguma estabelecer leilão entre os dois times. Que, aliás, mantêm excelentes relações.

— Foi só uma sondagem e depois não me procuraram mais. Então, estou esperando para ver o que acontece. Mas também sei do interesse do Novo Hamburgo, tenho um grande carinho pelo clube, já tenho quase 100 jogos com essa camisa e inclusive moro aqui. Então, prefiro aguardar. Está tudo em aberto, não há nada de concreto.

Márcio, campeão gaúcho pelo Caxias, já passou por Juventude, São Caetano e, na última Série C enfrentou a equipe grená pelo Brasil-Pe.

— Já houve várias oportunidades em que era para ter vindo, mas por uma coisa ou outra, nunca acabou fechando. Este ano, mesmo jogando no lado contrário, eu queria muito que o Caxias e o Brasil subissem.

Nesta quarta-feira, quem deve desembarcar no Centenário é o lateral-direito Patrício. Nos próximos dias, podem chegar o goleiro André Sangalli, o atacante Waldison e o zagueiro Edson Rocha.

Em contrapartida, o volante Bruno, que desempenhou boa Série C pelo Caxias em 2009 e que tem mercado no interior paulista, já está praticamente descartado, devido à base salarial fora do orçamento grená.

Nenhum comentário:

Postar um comentário